Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr - Maelstrom of Carnage
Um infeliz mundo imperial foi invadido por demônios do caos. Exterminatus ainda não é possível, então é necessário fazer um sacrifício abnegado para evitar que a maré saia do controle. Você está disposto a descer em meio a hordas demoníacas e convocar golpes orbitais enquanto luta lá embaixo - em nome do Império dos homens? Este DLC contém a vazioestação Fortaleza do Coração Valioso como um local no mapa estelar, lar de um novo modo de jogo que vem com seu próprio placar. Você pode encontrar a Fortaleza do Coração Valioso no sistema Clamoris, no Subsistema Triglav. (Observe que este local só estará disponível no mapa estelar depois que o subsetor Triglav for desbloqueado).