Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr - Desperate Crusade
Uma nave imperial transportando uma relíquia eclesiárquica pousou em um mundo dominado pelo caos. O Conclave de Caligari está sob forte pressão para ajudar na recuperação deste artefato inestimável. Você vai atender ao chamado? Este DLC contém uma Tarefa Prioritária especial que tem o seu próprio enredo e consiste em uma série de novas missões. Ao completar a Tarefa, você receberá uma carta de Tarô única como recompensa. (Observe que esta tarefa está disponível no subsetor Tenebra desde o início)