Entre na Cidade do Sofrimento, onde os Drukhari caçam suas presas humanas em grande escala. Impeça os planos dos Xenos, derrube o máximo possível de Catalisadores de Dor e faça-os pagar por cada cidadão Imperial que roubam. Este DLC contém um modo de jogo de placar exclusivo com a nova localização do mapa estelar e uma recompensa especial. (Observe que a nova localização do mapa estelar só fica disponível após o Subsetor Triglav ser desbloqueado.)