Warhammer 40,000: Battlesector - Tyranid Elite
Duas novas unidades letais se juntam ao exército Tyranid em Warhammer 40,000: Battlesector: o excruciante Senhor da Ninhada e o devastador Guarda da Consciência Coletiva. Senhor da Ninhada O Senhor da Ninhada é um poderoso guerreiro corpo a corpo capaz de influenciar a mente dos inimigos próximos. Com a força da Consciência Coletiva, o Senhor da Ninhada usa sua habilidade psíquica Paroxismo para incapacitar uma unidade. Ele então salta sobre ela com suas Garras Retalhadoras Monstruosas. Enquanto o Senhor da Ninhada estiver no campo de batalha, rouba-genes próximos conseguirão sobrepujar as defesas inimigas graças à sua Telepatia de Ninhada Evoluída. Guarda da Consciência Coletiva Os Guardas da Consciência Coletiva são unidades blindadas robustas que atacam à distância com canhões biológicos aterrorizantes. As unidades Guardas da Consciência Coletiva podem usar tanto o Canhão Empalador quanto o Canhão de Choque para erradicar os inimigos. A munição telepática de fera-fragmento do Canhão Empalador desvia de obstáculos e os contorna, inutilizando qualquer cobertura que não seja extremamente protegida. Canhões de Choque destroem a armadura de inimigos mecanizados, interrompendo o movimento de tanques e sobrepujando mesmo o mais poderoso dos dreadnoughts. Com este DLC, o Senhor da Ninhada e o Guarda da Consciência Coletiva podem ser adicionados a exércitos no modo escaramuça para um jogador ou multijogador. O Senhor da Ninhada e o Guarda da Consciência Coletiva foram adicionados à campanha Era Carmesim para um jogador em uma atualização gratuita. Assim, não é necessário comprar o DLC para lutar contra essas unidades na campanha.