Warhammer 40,000: Battlesector - Necrons
Durante seis milhões de anos, os Necrons dormiram nas suas tumbas. Agora, chegam ao Battlesector! O DLC de fação Necron traz catorze novas unidades para o Warhammer 40,000: Battlesector, com mecânicas de jogabilidade únicas, armas e habilidades para trazer a glória ao regresso do império Necron. A dinastia do Metal Vivo Com corpos de Metal Vivo e Protocolos de Reanimação que ressuscitam os caídos em combate, a marcha implacável destes guerreiros do passado é interminável. Com mecânicas de Momentum únicas, jogar com o exército Necron não tem igual. Comanda o teu destino Os líderes de HQ incluem o Necron Overlord, cujos Command Protocols aumentam a força das unidades ao seu redor, o poderoso Plasmancer, capaz de causar imenso dano e de espalhar o caos e a devastação com diversas habilidades destruidoras. Controla o campo de batalha Os Necrons possuem várias ferramentas para dominar o campo de batalha. Os Warriors e os Immortals marcham de forma implacável sobre os oponentes, já a indomável Lychguard e os adaptáveis Triarch Preatorians oferecem flexibilidade tática para qualquer situação. A precisão extrema dos Deathmarks e dos Hexmark Destroyers vão forçar o inimigo a proteger-se. Contudo, a investida devastadora dos Skorpeh Destroyers é capaz de destruir até as defesas mais robustas. Apoio implacável As forças pesadas Lokhust Destroyers providenciam ataques devastadores por todo o campo de batalha. A Annihilation Barge deixa um inevitável rasto de destruição atrás de si. Usa a versatilidade das Tomb Blades para dominar as raças inferior ou faz cair a morte dos céus com os ataques aéreos da Doom Scythe.