Warhammer 40,000: Battlesector - Astra Militarum
Pelo Imperador! Astra Militarum, a espinha dorsal da força do Império, está pronta para lutar em Warhammer 40,000: Battlesector. Dezessete novas unidades estão disponíveis para lutar pelo Imperador. Comandantes de QG Incontáveis escalões são comandados pelo Castelão Cadiano, que se move entre suas tropas dando ordens e direcionando o poder de fogo para onde ele seja necessário. Enquanto isso, as tropas blindadas obedecem às ordens do Comandante de Tanques, um veterano de inúmeras batalhas. Eles sabem exatamente quando e para onde direcionar os ataques para causar o máximo de dano. A disciplina e a lealdade são garantidas pelo Comissário, cuja função é crucial para manter o moral das tropas. Soldados infinitos para o Imperador! Proteger o território, resistir ao ataque inimigo e impedir que as forças opostas avancem. Essas são as tarefas das Tropas de Choque Cadianas. Sua efetividade em combate é aprimorada pela assistência psíquica dos Primaris Psyker. Esses oficiais usam habilidades psíquicas poderosas para dizimar os inimigos. As forças de elite de Astra Militarum sempre podem contar com os Kasrkin, especialistas de operações especiais que usam armas especiais e servem como um baluarte contra as forças inimigas. O Martelo do Imperador! As ágeis Sentinelas Blindadas se movimentam facilmente em terrenos difíceis onde veículos grandes teriam dificuldade para manobrar por entre os inimigos e acessar pontos de vantagem. Quando o Basilisco entra no campo de batalha, nenhum inimigo está seguro. O Canhão Terremoto dispara projéteis a grandes distâncias por cima do campo de batalha, permitindo atingir inimigos em posições bem protegidas. Esmagar as posições inimigas e ancorar linhas defensivas são tarefas fáceis para o Tanque de Batalha Rogal Dorn. Esses veículos de batalha imensos e blindados abrem brechas nas linhas de defesa inimigas e destroem qualquer infantaria. As fortificações, tanques e infantaria do inimigo não têm chance contra o Demolidor Leman Russ, o Conquistador Leman Russ e o Justiceiro Leman Russ. O poder de fogo dessas unidades é uma solução sólida do Imperador contra todos os tipos de inimigos. Quando a infantaria chama, a Quimera sempre atende. Seu armamento pesado apoia os esquadrões de infantaria, permitindo um engajamento em curta distância direto com o inimigo. Se a aniquilação total for necessária, a Chuva de Morte é a resposta. A explosão de um Míssil Chuva de Morte vaporiza quase tudo em uma área muito ampla. A Valquíria domina os céus. Sua blindagem resistente e armamento versátil a tornam uma escolha certeira para uma ampla gama de funções no campo de batalha.