Warframe: Coleção da Tempestade Sakura
Corra para a ação com a eletrizante Skin Raijin para o Volt e a Skin Aozakura para a Nova, adornada com antimatéria, ao adicionar ambas ao seu Arsenal hoje mesmo! Esta Coleção inclui: - Skin Aozakura para a Nova - Skin Raijin para o Volt - 170 Platinas Esta Coleção só pode ser adquirida uma vez por conta.