Warface: Clutch — Pacotes da Black Friday para o Fuzileiro
Prepare-se para dominar o campo de batalha com este pacote exclusivo feito para o Fuzileiro. Receba Kréditos, um equipamento poderoso e uma arma dourada! O pacote inclui: ● 1.500 Kréditos ● 5.000 peças ● Super reforço VIP (30 dias) ● SA Hellion Dourada Nota: Disponível por tempo limitado durante a Black Friday. Dê um gás no seu progresso e aproveite as recompensas exclusivas!