Warface: Clutch — Pacote de Black Friday para o Franco-atirador
Mantém-te escondido e ataca com precisão! Este pacote fornece o equipamento perfeito para os franco-atiradores, com um rifle dourado de franco-atirador e muito mais. O pacote inclui: ● 1.500 Kréditos ● 5.000 peças ● Super reforço VIP (30 dias) ● SVCh-54 Dourado Nota: Oferta exclusiva para a Black Friday.