Warface Clutch — Pacote de Black Friday do Médico
Mantém a tua equipa viva e domina o campo de batalha com o Pacote do Médico. Está repleto de equipamento e vem com uma espingarda dourada. O pacote inclui: ● 1.500 Kréditos ● 5.000 peças ● Super reforço VIP (30 dias) ● Benelli M2 SP Dourada Nota: Disponível apenas durante a Black Friday. Aperfeiçoe o seu papel de apoio com este poderoso pacote.