Warface: Clutch — Pacote da Black Friday para o Engenheiro
Junta-te à linha da frente com o Pacote do Engenheiro, repleto de bens essenciais e uma submetralhadora de primeira qualidade para venceres os teus inimigos. O pacote inclui: ● 1.500 Kréditos ● 5.000 peças ● Super reforço VIP (30 dias) ● Taurus CT9 G2 Dourada Nota: Oferta por tempo limitado - não perca a oportunidade de se equipar para a Black Friday.