Visions of Mana for Win
Uma nova aventura vai começar em Visions of Mana, o primeiro jogo da franquia principal em mais de 15 anos! Mergulhe em um mundo de beleza incomparável e visual vibrante, onde os poderes da natureza se misturam com os aspectos elementais do mana para criar a tapeçaria da vida. Viaje entre lugares encantadores praticamente sem transições em um mundo semiaberto para você descobrir. Prepare-se para uma ação dinâmica e multidimensional nas batalhas que enriquece a sua experiência de combate. Use a magia dos Elementais para explorar este grande mundo como você quiser! História: Em Tianeea, o Vilarejo do Fogo, todos estão se preparando para comemorar a chegada da Fada e da nomeação de um "almi". A cada quatro anos, almis são escolhidos no mundo todo para viajar até a Árvore de Mana e rejuvenescer o fluxo de poder do mana. Um guarda da alma também é escolhido para garantir uma peregrinação segura para o almi. Val é um desses guardas. No dia da chegada da Fada, Val leva a sua amiga de infância para o festival. Com o sol se pondo no horizonte, todos os espectadores aguardam ansiosos na esperança de serem escolhidos como almi. A Fada finalmente desce diante da amiga de Val, a escolhendo como Almi do Fogo. Os aldeões se despedem deles, orando para que tudo dê certo nesta que será a jornada da vida deles.