Vigor - Lawkeeper Pack
Já chega de anarquia nas Outlands. Precisamos de um líder capaz de estabelecer regras e ordem. Equipa-te com o Lawkeeper Pack e torna-te a força que põe um ponto final neste caos. Este pacote inclui: - Mayor (Law Marshal) - Constable Hat (Law Marshal) - Lawman's Bag (Law Marshal) - 3x L86 + 180 munições (5,56x45 NATO) * Visual Field Scrim para L86 - 3x SVU + 90 munições (7,62x54) * Visual Ancient Inscription para SVU - 5x Uk vz. 59 + 500 munições (7,62x54) * Visual Runic para Uk vz. 59 - 5x B93 Raffica + 300 munições (9x19 Parabellum) * Visual Ancient Lore para Raffica - 3x Armor Plate - 3x Adrenaline Shot - 3x Mortar Strike - 2x Bilhete de EXP a Dobrar - 5x Bilhete de Seguro - 25x Bilhete de Equipamento - 200 Coroas Este pacote pode apenas ser comprado uma vez por conta e está disponível por um período de tempo limitado.