Vestes (Naked Snake)
Traje de combate padrão usado pelo Naked Snake durante a Operação Snake Eater. Utilize em superfícies arenosas ou áreas verdes para se disfarçar, tornando mais difícil ser percebido pelo inimigo. * Usável por Snake e por soldados homens dos Diamond Dogs. * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)