Veste infilt. (Naked Snake)
Traje de infiltração soviético que Naked Snake usou durante a Operação Snake Eater. Além das solas amortecedoras de som que eliminam o barulho de passos, este traje é elaborado com tecido de aramida de alta durabilidade, que oferece excelente resistência contra danos. * Usável por Snake e por soldados homens dos Diamond Dogs. * Em missões de invasão, esse uniforme previne que o calor do corpo seja detectado por inimigos equipados com óculos de visão noturna. (Não usável no MGO) * Tens de chegar até um ponto da história e cumprir os requisitos de desenvolvimento para poderes deesnvolver este íten. (Não pode ser utilizado em MGO)