Varenje: Não fale com Bagas
“Varenje” é uma viagem colorida incrível com alguns quebra-cabeças e minijogos, criados por artistas para todos que consideram os jogos como uma arte. Você mesmo encontrará os passos – por isso é um quebra-cabeça! Ganhe um dia de veranico com uma aventura de geleia de framboesa! Nosso herói estava passando o verão feliz em um chalé até que a curiosidade o forçou a experimentar uma baga desconhecida no rio. Antes de saber sobre isto, tudo se tornou incrivelmente grande, e ele foi reduzido ao tamanho de um inseto! Tentando entender o que aconteceu e como voltar tudo ao normal, decidimos ir para o invisível no mundo do pequeno olho humano, onde minhocas, besouros e aranhas vivem sua vida e constroem veículos bizarros, disfarçados de uma forma que os humanos nem imaginam. Nossos novos amigos certamente nos ajudarão a descobrir a poção de cura secreta, que nos fará voltar às dimensões anteriores. Tudo que precisamos é colecionar bastante framboesa para cozinhar a geleia da vovó. E como todo mundo sabe, essa geleia é um remédio para todas as doenças!