Van Helsing III: Umbralist Epic Item Pack
Recebe relíquias épicas de poder incalculável para a classe Sombralista, que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. O Pacote de Itens Épicos para Sombralista inclui um poderoso punhal que te ajudará a combater as hordas de inimigos sedentos de sangue. O DLC também inclui um Capuz Espiritual exclusivo que irá semear o medo no coração dos teus inimigos. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.