Van Helsing III: Phlogistoneer Epic Item Pack
Domina os segredos da Ciência Estranha e devasta os teus inimigos com esta coleção de equipamento épico para a classe Flogistoneiro, que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. Borgovia está em ruínas e o seu futuro parece sombrio, mas com o arsenal certo, talvez tenhas uma hipótese contra os teus inimigos selvagens. O Pacote de Itens Épicos para Flogistoneiro inclui uma rara armadura de exosqueleto e um canhão Descarregador - um bom começo, se quiseres recuperar a cidade. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.