Van Helsing III: Chimerling Minipet
O povo de Borgovia pensava que a Quimera era uma criatura única, um monstro poderoso que só podia ser domado pelos guerreiros mais corajosos. Mas estavam enganados; uma Quimera mais jovem apareceu e já deixou a sua marca na terra. Chamam-lhe Chimerling. O DLC Companheiro Chimerling desbloqueia o intrépido companheiro Chimerling. Quando combates ao seu lado, qualquer golpe num inimigo tem uma probabilidade muito maior de ser um golpe crítico. Além disso, as mortes inimigas serão mais viscerais e horrendas.