Van Helsing III: Che Domovoy Minipet
Os Domovoys são pequenas criaturas inteligentes, e esta não é exceção. Outrora parte de uma equipa que tentou libertar Domovoys capturados da escravidão, ele reconheceu o perigo iminente e juntou-se a ti para salvar Borgovia. O DLC Companheiro Domovoy desbloqueia o adorável companheiro Domovoy, que te concede uma maior probabilidade de encontrares itens mágicos e, ocasionalmente, também te dá ouro valioso.