Van Helsing III: Artifacts of The Forgotten King
As relíquias do Rei Borislav, há muito perdidas, foram novamente descobertas, e podes obtê-las em exclusivo neste pacote de conteúdos que pode ser utilizado por todas as classes de herói do jogo. Sobreviveste a muitas batalhas em Borgovia, mas o maior desafio ainda está por vir. Prepara-te para a incerteza com este Conjunto de Itens Avançados que inclui um troféu, um anel e um amuleto antigos. Empunha os vestígios do Rei Esquecido e causa sofrimento aos teus inimigos. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.