Valkyria Revolution Special Ragnite: Jumping Wind+
Suprimentos da special issue para o Anti-Valkyria Squad. O esquadrão recebe um ragnite especial: Jumping Wind+. Depois de baixar este jogo, converse com o comissário no Vanargand HQ para receber a "Special issue" no menu.