Valkyria Revolution Scenario: The Traitors' Daily Lives
Uma história que examina de perto as ligações entre Amleth e os Traitors. Esse evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard, ao final do Capítulo 3 da história principal do jogo.