Valkyria Revolution Scenario: The Ring of Contract
Uma história sobre o juramento feito entre o imperador e a Valkyria – sobre quem detinha o poder e quem era comandado. Esse evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard, ao final do Capítulo 9 da história principal do jogo.