Valkyria Revolution Scenario: The Orphans' Dreams
A verdadeira história dos dias de juventude do Circle of Five, recontando os sonhos juvenis de Amleth e dos seus amigos. Este evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard após completares o Capítulo 2 da história principal do jogo.