Valkyria Revolution Scenario: Study of Flowers
Um conto que revela o mistério por trás da graciosidade mortal da Princesa Ophelia no campo de batalha. Esse evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard, ao final do Capítulo 8 da história principal do jogo.