Valkyria Revolution Scenario: Standing Before a Dying Wish
O conto do Capitão Amleth e seu relacionamento com os oficiais dos Vanargand, Godot e Miranda Vilfort. Esse evento é um fragmento literário que pode ser visto no "Notebook" de Bernard, ao final da missão "Assistência a Vonsköld" no Capítulo 6 da história principal do jogo.