Vale de Desbloqueio Antecipado do Fuzileiro α
Ganhe acesso antecipado ao Fuzileiro α! Esse Fuzileiro traz uma escopeta com uma dispersão de curto alcance que muda para um modo de cinco disparos ao usar a mira. Essa dupla de mecânicas oferece jeitos de atacar o inimigo de qualquer distância! Contém o seguinte: Vale de Desbloqueio Antecipado do Fuzileiro α Obs.: Vales de Desbloqueio Antecipado podem ser comprados mesmo que você já tenha liberado o exotraje correspondente ou cumprido as condições de desbloqueio. Tome cuidado para não comprar um Vale de Desbloqueio Antecipado para um exotraje que você já desbloqueou. Itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.