Vale de Desbloqueio Antecipado da Krieger β
Krieger β, que sobrepuja o inimigo com bombas de energia e lasers de alta potência, está disponível agora! Saia na frente com um Vale de Desbloqueio Antecipado! Contém o seguinte: - Vale de Desbloqueio Antecipado da Krieger β Os visuais de traje acessíveis com Vales de Desbloqueio Antecipado também podem ser obtidos ao cumprir as condições de desbloqueio no jogo. Você pode comprá-los mesmo que já os tenha. Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.