V-Rally 4 Chevrolet Camaro ZL1
Um motor V8 de 6,2 L superpotente com 650 cv, câmbio manual de seis velocidades, controle de arranque… e tudo isso com tração traseira! Este lendário "muscle car" americano queima borracha e faz da Extreme-Khana uma experiência de direção emocionante.