Undead
Este Elo Guerreiro introduz os Mortos-vivos, com 7 tipos de unidades novas e uma campanha completa com a Dramatis Personae exclusiva, Katherina von Dernsbach. Nas fronteiras do Império, à sombra das montanhas World's Edge, encontra-se a província abandonada de Sylvania. Há muito tempo um lugar misterioso e sinistro, Sylvania sucumbiu ao horror durante a Peste Negra, quando o necromante Vanhel ergueu legiões de mortos. Desde essa época, a província é uma região assombrada e mergulhada em magia negra. O conde Vlad von Carstein governa o condado no antigo castelo de Drakenhof, mas a sua ambição o leva a buscar um poder superior. Com o Império consumido pelo conflito civil, Vlad vê a sua oportunidade. Os elos guerreiros que ele envia para Mordheim e a Wyrdstone que eles coletam em seu nome são apenas os primeiros passos na guerra que o lorde dos vampiros irá em breve travar contra os seus vizinhos mortais.