Uma Questão de Família
""Uma Questão de Família"" se passa antes dos eventos de Arkham Asylum e permite que os jogadores assumam o papel de Batgirl, além de se unirem a Robin para salvar seu pai, o Comissário Gordon, da armadilha de um lunático. Em um parque abandonado na costa de Gotham, Batgirl e Robin precisam lutar contra todas as probabilidades para salvar o pai de Barbara e evitar que alguém caia no plano sinistro do Coringa. Treinada por Batman, Batgirl combina um combate devastador com habilidades incomparáveis de invasão, para eliminar inimigos, controlar objetos e resolver quebra-cabeças. Explore o misterioso Parque Seagate nesta aventura cheia de ação que acaba no confronto final entre o bem, o mal e o clinicamente insano.