Ultimate Founder's Pack de XDefiant
Desafie as probabilidades com o Pacote de Fundador Ultimate, que inclui: - Facção DedSec desbloqueada com todos os personagens. - Estampa lendária "Game Over" para Sebastian. - Estampa lendária "Game Over" para a P90 SMG. - Cartão de jogador DedSec. - 5.000 XCoins. - Todas as facções do Ano 1 desbloqueadas assim que estiverem disponíveis. - Cartões de Jogador Fundador Ouro, Prata e Bronze exclusivos. - Acesso ao Passe de Batalha Premium de pré-temporada. - Estampa épica "Masquerade" exclusiva para Singa. - Pacote "Anodizado" exclusivo, com três estampas épicas. - 20 aumentos de EXP de arma. - 20 aumentos de EXP de passe de batalha.