Two Point Hospital: Off the Grid
Tabitha Windsock, a sempre presente prefeita de Two Point County, fez rios e florestas voltarem ao mapa após uma súbita preocupação com "medidas ecológicas". Ela tem moral, integridade e, acima de tudo, uma determinação nada sadia para continuar no cargo. Isso mesmo - a pesquisa eleitoral sugeriu várias vezes que o meio ambiente é a questão principal na cabeça de todos em Two Point County, e a Sra. Windsock está mais do que disposta a fazer o necessário para ter uma publicidade positiva; e isso levou à inauguração do Departamento de Coisas Verdes. Você irá encarar novas doenças - algumas ainda mais bizarras do que de costume - e gerenciar novas mecânicas na sua busca pelo sucesso ecológico. Acreditamos em você, e a Tabitha também (mais ou menos).