Two Point Hospital: Close Encounters
Na cidade de Goldpan, persistem rumores sobre um encontro de outro mundo. Uma bola de fogo, testemunhada em queda sobre a arenosa zona leste de Two Point County, é a principal suspeita pelo surgimento de uma variedade de estranhas doenças que causaram discórdia, comoção e desconforto geral entre os habitantes desta cidade quase esquecida. Como um super clínico geral com talento para encarar o irreal, a sua administração possui acesso operacional a lugares importantes na área... incluindo alguns locais que não precisam fazer parte do conhecimento público. O Two Point Squabbler, a maior instituição jornalística de Two Point County, quer saber o que anda acontecendo... e você tem a resposta que eles querem.