TT Isle of Man - Sidecar Thrill
Redescubra a corrida da Ilha de Man no modo solo ou co-op, com a adição de 3 sidecars. Uma experiência tão desafiadora quanto antes, que traz uma jogabilidade inédita, com o uso de física e direção diferentes, e novas sensações intensas de velocidade! No modo solo, você controla o piloto com um direcional, e o passageiro com outro, ou deixa que a IA controle o passageiro. Jogue com um amigo no modo co-op e terminem a corrida juntos. Decida quem será o piloto e quem será o passageiro! Coordenação é o segredo para o sucesso. O DLC também inclui o piloto francês Xavier Denis, da equipe Optimark, com suas motos: Kawasaki ZX10R, na categoria Superbike, e Honda CBR600RR, na Supersport.