TT Isle of Man - KING OF THE MOUNTAIN - Honda ‘TT Legends’ CBR1000RR Fireblade
Pilote a Honda CBR1000RR Fireblade com a pintura "Tributo a Joey Dunlop", na pele de John McGuinness, 23 vezes campeão do TT, com traje e capacete especiais. Esta moto marcou o aniversário de 30 anos da primeira vitória do lendário Joey Dunlop no TT com a equipe Honda.