TRON RUN/r Pacote Expansor de MOTO
Acelere seu jogo em TRON RUN/r com este pacote turbinado! Este complemento empolgante tem 9 níveis novos no modo MOTO, 4 novos elementos de pista para FLUXO, 4 personagens novos: Ram Clássico, Crom Clássico, Gem Legado e o inédito Vetor e mais 3 novas motos: uma de 1ª Geração, uma de 2ª Geração do Flynn e a inédita moto de luz do Vetor.