Troca de trilha sonora "Ver. original"
Libera a opção de mudar a trilha sonora do jogo e os efeitos sonoros para os originais da versão de 1998 de Resident Evil 2. *Isso pode ser encontrado na seção "Versão de Música/Efeitos" do menu de opções. *Note que este é o mesmo conteúdo incluído no Pacote DLC Extra.