Trine 2
Descarregue a demonstração e experimente um mundo de uma beleza magnífica, potentes magias e periculosas aventuras... nele poderá viajar sozinho ou com amigos. Jogando com um poderoso cavalheiro, uma ágil ladra e o engenhoso bruxo neste jogo de ação em plataforma com 3 jogadores tanto no multijogador quanto nas partidas locais.Abuse das habilidades e ferramentas únicas de cada personagem para abrir o seu caminho passando por cada passatempo desta bela aventura de tirar o fôlego.