Tribes of Midgard 2200 Platinum Coins
As Moedas de Platina são o dinheiro que você usa dentro do jogo para impedir o Ragnarok com estilo. Use este dinheiro na Loja dentro do jogo para comprar itens cosméticos como armaduras, mascotes, armas e cores de cabelo exclusivas. Este pacote contém 2.000 Moedas de Platina e um bônus de 200 Moedas, totalizando 2.200 Moedas de Platina. É necessário ter o jogo base de Tribes of Midgard. Moedas de Platina são limitadas por conta de usuário e bloqueadas por plataforma.