Trials Fusion Season Pass
Obtenha acesso cada vez maior ao mundo de Trials Fusion com o Season Pass. Ele inclui seis pacotes de conteúdo para download, e cada um dos seis pacotes de DLC inclui um novo modo de evento e trajetórias e novos itens para o Editor de Pistas. O Season Pass inclui o Traje Anti-Radiação. * Cada pacote de DLC no Season Pass também pode ser vendido separadamente. Não compre pacotes de conteúdo adicional uma vez que já tenha adquirido o Season Pass, pois será cobrado adicionalmente por eles. Os pacotes deSeason Pass e DLC podem não estar disponíveis em todas as plataformas ou em todos os territórios. Tempo de liberação de cada pacote de DLC a ser determinado; pacote DLC final deverá estar disponível antes de Maio de 2015.