Trepang2 - Pre-Order
Reserve para receber um DLC exclusivo de personalização de roupa! Disponível apenas para compras em pré-venda. O DLC inclui um conjunto exclusivo de opções de roupas, que podem ser equipadas no armário do esconderijo. NÃO HÁ NINGUÉM TÃO PERIGOSO COMO TU Jogas no papel de um soldado fugitivo sem memória da sua vida passada, mas impregnado de habilidades sobrenaturais. Tens a vingança em mente e nada te impedirá de obteres o que queres. Desfere murros devastadores, move-te sorrateiramente entre as sombras, empunha armas explosivas e faz com que os vilões provem do próprio veneno. CARACTERÍSTICAS: UMA CAMPANHA EXPLOSIVA JOGARES SOZINHO Um grupo misterioso ajuda-te a escapar de um local secreto e fortemente guardado. As tuas memórias desapareceram, mas as tuas capacidades de combate foram melhoradas muito para além dos limites humanos. Retalia, descobre a verdade e enfrenta uma ameaça ainda mais mortal do que tu. SUPERPODERES DE OUTRO NÍVEL Domina a tua força e a tua velocidade sobre-humanas e abate implacavelmente vagas de mercenários altamente armados. Abranda o tempo para te esquivares das balas velozes e usa a camuflagem para ficares invisível e, desse modo, estares à vontade para torcer os pescoços dos inimigos quando eles menos esperarem. COMBATE CORPO A CORPO BRUTAL Enfrenta os inimigos em combates corpo a corpo e entra a todo o gás em tiroteios com disparos rápidos. Esmurra, pontapeia, desliza e inflige combinações frenéticas que vão reduzir os teus inimigos a pó.