Traje Exclusivo do Passe de Temporada para Tom Clancy's The Division
Estes quatro trajes exclusivos vão ajudar você a restaurar a ordem social com estilo. Disponíveis apenas para quem possui o Passe de Temporada, os trajes estarão disponíveis dentro do jogo no lançamento.