Traje do Leon: "Xerife de Arklay"
Um traje de xerife para Leon S. Kennedy que representa sua luta pela justiça durante tempos perigosos. *Isso pode ser acessado no menu "Traje". *Note que este é o mesmo conteúdo incluído no Pacote DLC Extra.