Traje da Claire: "Elza Walker"
Um traje para Claire Redfield baseado no visual da personagem Elza Walker; a protagonista principal de Resident Evil 2 durante o desenvolvimento inicial. *Isso pode ser acessado no menu "Traje". *Note que este é o mesmo conteúdo incluído no Pacote DLC Extra.