Atenção: É necessário adquirir Peninsula Corridor separadamente para poder utilizar o conteúdo deste complemento. Caltrain encomendou seis variantes de MP36PH-3C em seus novos trens metropolitanos expressos “Baby Bullet”. Com padrão vermelho, branco e preto e usando os números de estrada 923-928, os MP36PH-3Cs da Caltrain entraram em serviço em 2003 e agora trabalham há quase duas décadas na Península. Com 3.600 cavalos de potência e construída com padrões rigorosos de resistência a colisões, a MP36PH-3C tem 70 pés (21 m) de comprimento, mede 15,5 pés (4,7 m) de altura, pesa mais de 280 mil libras (127 toneladas) — e ainda ostenta um ar de petulância no visual europeu. No Train Sim World, a MP36PH-3C faz sua estreia no Peninsula Corridor, acompanhado de equipamentos de dois níveis, perfeitamente adequados para serviços expressos na Bay Area.