Atenção: é necessário adquirir o Northeast Corridor New York (incluso no Train Sim World) separadamente para utilizar o conteúdo deste complemento. A Amtrak conta com locomotivas manobreiras em seus terminais, e entre elas está a grande “SW1000R”. Originalmente construída nos anos 1950 como as SW9s e SW1200s, dez membros do grupo SW1000R foram adquiridos pela Amtrak e reconstruídos pela NRE. A SW1000R é uma locomotiva a diesel de 1.000 cavalos ágil e apropriada para comutação, e agora você tem a chance de colocá-la para funcionar no Sunnyside Yard de Nova Iorque! Construídos nos anos 1960, os TUE Metroliners atuaram na Northeast Corridor por duas décadas. Eles encontraram um novo propósito depois que a Amtrak converteu 29 ex-Metroliners em carros com cabine de controle. Esses carros são frequentemente enviados aos serviços “Keystone” de Nova Iorque – Filadélfia – Harrisburg no CNE, tornando-os uma adição ideal ao Northeast Corridor New York do TSW!