Morros a perder de vista, prados dourados e cenários litorâneos esperam por você na linha West Somerset Railway. Mantenha os turistas entretidos com uma emocionante comemoração a diesel e conduza as icônicas Class 47 e Class 09, além de outros clássicos britânicos da sua coleção. Viaje para o passado e reviva a romântica era do vapor, pois um novo segundo itinerário agora traz o potencial de comemorações de gala para West Somerset! Os jogadores com Peak Forest e West Cornwall Steam Railtour descobrirão uma linha com vapor poderoso em serviços de passageiro e demonstração de frete, sem contar, é claro, com o mundialmente famoso Flying Scotsman, que também marca sua presença! A via West Somerset Railway em TSW4 ganhou muitos detalhes extras, como um cenário de cidade reconstruído e detalhes de estações. Adicionando ainda céus volumétricos, neve atualizada e efeitos de chuva de tela cheia, além de folhagem retrabalhada, a rota parece completamente nova!