Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 4: Cathcart Circle Line, disponível para venda separadamente. A BR Class 380 é um membro moderno e único da família Desiro UK. Ostentando um formado distinto e uma frente otimizada, ela foi projetada exclusivamente para a rede da ScotRail. Entrando em serviço em 2010, a frota de locomotivas Class 380 foi usada na maioria das linhas eletrificadas da ScotRail. Ela é provavelmente a rede mais abrangente e utilizada saindo de Glasgow Central, incluindo muitos serviços que operam nos arredores do Cathcart Circle. No Train Sim World 4, a Class 380 dispara nos serviços da Cathcart Circle Line. Conduza formações de 3, 4 e 6 vagões em diversos serviços de passageiros, operando ao lado da Class 314 nas linhas para Neilston e Newton. Explore uma Cathcart remasterizada, agora com céus volumétricos, visual atualizado e muito mais!